sábado, 4 de julho de 2015

ENGANA-TE A TI MESMO


As estrelas estão ofuscadas
Por minhas lagrimas não derramadas
Que insiste em meus olhos brotar
Sem que possa ao menos notar

Sendo “turrão” ao abdicar
Do sentimento que esta a transbordar
Negligenciando o direito de amar
Na própria saliva a sufocar

Só porque noutrora deu errado
Já me julgo calejado
Perdendo a disposição para lutar
Rasgando o verbo sem pestanejar

Puro “engodo” da minha imaginação
Temerosa pela próxima indagação
O “efeito placebo” logo vai passar
É preciso de vez me levantar

Observação esta que nego friamente
Inútil, pois escravizou a mente
Fala mais alto o desejo
Que cobiça outro beijo

Ingenuidade de jovem apaixonado
A torturar-se antecipado
Que para seus anseios superar

Basta aos braços da amada retornar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: