terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NOSSO NINHO DE AMOR


Não deboche
Não me esprema ou me arroche
Se contenha
Seu impulso detenha

Jamais venha me encoxar
Ou a fivela do cinto afrouxar
Mantenha a mão na gibreira
Lembre-se sou guerreira

Sou vivida, mas não sou quenga
Ou suma com sua pendenga
Se quiser comigo compromisso
Não pode ser omisso

Me ofereça amor e carinho
Buquê de rosa sem espinho
Comida na mesa, mesmo que seja “poquinho”
Uma criação de cabra, galinha, porquinho

Construirá sem que lhe suplique
Uma morada, que seja de pau a pique
Serve até a tapera furada
Prometendo que será concertada

As amarras feitas de cipó
Me ajudando a tirar o pó
A palha nos servira de colchão

E a lua testemunha da nossa união

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: