quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CONTROVERSO OU CONTRADITÓRIO


Tenho pressa, mas caminho vadiando
Estou acordado e continuo sonhando
Na face o sorriso, os olhos lacrimejando
Em pleno silêncio sua voz escutando

 Faço perguntas das quais sei as respostas
Invento desculpas para minhas propostas
Jogando sozinho ainda perco as apostas
Vou para o mar e observo as encostas

Confesso pecados e torno a cometê-los
O paraíso esta em meus pesadelos
Busco a perfeição dentro destes mazelos
Perdoando o imperdoável contrariando os apelos

Estou lúcido, mas perdi a razão
Na estrada da vida peguei a contramão
Entendo a ladainha, mas não aceito o sermão
Querendo ser salvo, sendo pagão

Encontro refugio entre meus inimigos
Meio ao conflito esquecendo os abrigos
Perante a solidão crio imaginários amigos
Trancafiando-me no porão com objetos antigos

Porque dizer que o fim é apenas o começo
Aquietar a fúria em troca de apreço
Ao fazer o bem este é o resultado que mereço
Fingindo não importar, na verdade me entristeço


                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: