quinta-feira, 18 de abril de 2013

UNIDOS VENCEREMOS



Não temas, não sou seu inimigo
Vim aqui lhe dar abrigo
Torna meu peito tua morada
De minha palavra sua espada

Aqueles que buscavam te ferir
Hoje os verá fugir
Sabe por que lhe digo isso?
Pois contigo firmei um compromisso

Com o amor instalado em meu coração
Aumenta o fogo de minha paixão
Por isso deixo me levar
Sem receios a importunar

Esta união se torna forte
Dando-me maior suporte
Para os desafios encarar
E a vitória alcançar

Este é o motivo e tens minha gratidão
Foi graças a tua cooperação
Que pude na vida avançar
Não preciso me preocupar

Nunca mais estaremos sós
Um brinde a nós
Que por ironia do destino
Não sou mais um peregrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe o que é CUPONZAR?
É um site de cupons de descontos de diversas Lojas Virtuais, como a Saraiva, a Fnac e o Submarino entre tantas.
Não é necessário nenhum cadastro, basta clicar e economizar.
Não deixe de conhecer: